Serenata do Gil

Todos os anos o Centro de Música do Colégio Universitário Pio XII promove, com a especial participação dos novos estudantes, uma serenata dirigida às estudantes das residências universitárias femininas – Domus e Ruf. Este ano o evento ocorreu a 3 de outubro.

Mais uma vez, os novos estudantes aderiram à iniciativa com entusiasmo e alegria, a par dos mais velhos já habituados a criar um ambiente de festa e companheirismo. Compostas as músicas, escolhidas as letras e os instrumentos, depois de muito trabalho e dedicação nos ensaios, os alunos do colégio fizeram magia ao cantar!

Este ano podemos dizer, com orgulho, que a serenata foi um momento único que se refletiu nos rostos de quem cantou, declamou e de quem ouviu.

O sentimento foi de união, de alegria, de grande amizade e de dever cumprido.

Segunda, 11 de Junho de 2018